quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O SUCESSO SEM DEUS.

Eu estava vendo um blog e
lá mostrou detalhes da vida de uma cantora famosa no mundo.

Amy Winehouse ganhou fama e dinheiro e também infelicidade.

Eu ví no blog: Boa Campeão

O que faz o sucesso sem DEUS.

Lembre-se de estar em comunhão com DEUS e com isso ter uma vida vitoriosa, mesmo nas dificuldades financeiras DEUS não te abandona.

DEUS está triste com a vida de sua filha, mas ela tem o livre arbítrio

e se ela quiser DEUS a salvará.

Mas ela teve sucesso e ganhou muito dinheiro e veja o que aconteceu.

VALE A PENA?

VOCÊ já pensou se esse tipo de vida traz felicidade?

Então lembre-se: Fique do LADO DE DEUS.

ABAIXO os comentários

de Yuri do blog: BOA CAMPEÃO


"Olá jovens ! Beleza ?
Fotos Amy Winehouse pelada nude sem de calcinha amy winhouse pelada sem roupa nua drogas
Com o poder de comunicação que tenho através do Boa Campeão, sinto-me obrigado a compartilhar essas fotos e uma mensagem anti-drogas...




Isso são drogas meu jovem, DROGAS !

Se você gosta de "queimar unzinho", muito cuidado amigo!

Nossa querida Amy Winehouse também começou "apertando um fininho" e hoje ela ta aí no fundo do poço, usando as drogas mais pesadas possíveis. Parece uma mendiga!

Em pensar que Amy Winehouse já foi uma GORDELÍCIA das boas...


Não vou entrar no mérito da música porque muitos a idolatram(no meio musical) e outros muitos acham uma grande DROGA suas músicas.

Finalmente fiz um post em prol da sociedade, confesso que minha alma estava pesada com tanto sarcasmo, sadismo, ironia e humor negro...

É isso rapazeada !

Até breve... "

Dinheiro ajuda, mas não é tudo,
Lembre-se DEUS quer o melhor para você,
Assim como Amy Winehouse pode ter a salvação,
se ela desejar,
se você estiver em situação semelhante e quiser?
DEUS também pode te salvar, sabia?

Fique com DEUS,
é o desejo do seu amigo,
Wilson

Um comentário:

c disse...

nunca se envolva com DROGAS pq a vida é bela e será mais bela ainda se vc não se envolver com DROGAS. pense antes de fazer uma besteira !
aqui sua amiga:Kamilla