terça-feira, 22 de junho de 2010

ELE está voltando para você

Ao pé da cruz se achava Sua mãe Maria,
apoiada pelo discípulo João.
Ela não podia permanecer longe de seu Filho e não podia imaginar um final mais trágico para JESUS.

Enquanto contemplava, começou a lembrar-se dos ensinos de seu filho:

“VIREI OUTRA VEZ”.

Quando os discípulos estavam tristes certa ocasião, JESUS disse: “Não se turbe vosso coração, crede em DEUS, crede também em MIM. Na casa de Meu PAI há muitas moradas; se não fosse assim, EU vô-lo teria dito;

Vou preparar-vos lugar. E se EU for e vos preparar lugar, Virei outra vez, e vos levarei para MIM mesmo, para que onde EU estiver estejais vós também.” S. JOÃO 14: 1-3.

E a Bíblia nos diz ainda mais.

Dize-nos quando serão estas coisas e que sinal haverá da tua VINDA e do fim do mundo.” S.Mat. 24:3.

Talvez você não esteja percebendo, mas o retorno de JESUS à Terra, acontecerá brevemente.

Como o relâmpago será a vinda do Filho do Homem”. S. Mat. 24:27

A Palavra de DEUS mostra-nos os inúmeros sinais que estão acontecendo neste mundo que apontam para imediata volta de CRISTO.

“Terremotos - Guerras - Fomes - Desgraças - Imoralidades - Perversão Sexual “.

Precisamos ver mais sinais ?

JESUS disse: “Como foi nos dias de Noé, assim será também na vinda do FILHO do HOMEM”.S.Mat. 24:37.


- Pois não há diferença, sendo que todos pecaram e todos estão privados da Glória de DEUS - e são justificados gratuitamente, por sua Graça, em virtude da redenção realizada em CRISTO JESUS.” Rom. 3:23 e 24.


- Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de DEUS é a vida eterna em CRISTO JESUS nosso senhor.”Rom. 6:23.


- Está Escrito: “Não só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de DEUS.”Mat. 4:4


-”Pois DEUS amou tanto o mundo, que entregou o Seu FILHO único, para que todo o que nELE crê não pereça, mas tenha vida eterna.”S. João 3:16.

Estamos vivendo hoje, dias iguais aos dias de Noé, a volta de JESUS está mais próxima do que você imagina.

A vinda de CRISTO não será uma experiência interior, invisível, mas um real encontro com uma Pessoa visível.

Assim como Maria, mãe de JESUS, Seus discípulos e a igreja primitiva confiavam na promessa da SUA SEGUNDA VINDA, devemos também colocar nossa confiança inteiramente nas mãos do nosso SALVADOR e viver conforme seus ensinos.

Eis as Palavras do SENHOR.

E, eis que cedo venho e o meu GALARDÃO está comigo para dar a cada um segundo suas obras.” Apoc. 22:12

NÃO PERCA O SEU GALARDÃO. VENHA ENCONTRAR-SE COM JESUS.

Um grande abraço sincero
do seu amigo,
Wilson

Nenhum comentário: