sábado, 4 de agosto de 2012

Paz e Tranquilidade


Meu grande amigo(a), você que está lendo estas palavras e procura uma complementação na sua vida, alguém que lhe dará Paz, Tranqüilidade e o Prazer de ser Feliz. Hoje, há centenas de vozes chamando nossa atenção. Somos bombardeados pela TV, revistas, jornais, vídeo, livros, etc. Há uma infinidade de religiões querendo nossa atenção. Todas as religiões exigem decisões por partes de seus seguidores.

Mas, qual a religião verdadeira? Será a minha? Como eu posso saber?

Você tem, com essas religiões, um enorme leque de escolhas.

Todos nós temos que ouvir algumas delas, comparar a filosofia delas com a VERDADE da BÍBLIA, estudá-la e verificar se a mesma não distorce a PALAVRA DE DEUS, o ensino verdadeiro. Pois só a PALAVRA DE DEUS é verdadeira.

Até você tem que tomar uma decisão, inclusive quem diz que não crer em nada deve tomar uma decisão a respeito dos efeitos que sua decisão irá produzir.

Nós, os cristãos devemos fazer outro tipo de decisão.

Devemos aceitar um sacrifício redentor já efetuado por DEUS, JESUS DE NAZARÉ. Quando O chamamos pelo nome, já estamos tomando uma decisão. Estamos confessando crer que esse HOMEM, JESUS, que nasceu na PALESTINA, é o MESSIAS, O REDENTOR, O SALVADOR DO MUNDO.

Pois está escrito:”É preciso obedecer antes a DEUS do que aos homens.” ATOS 5:29

E COMO VOU OBEDECER DEUS ?

SIMPLES.

É SEGUIR A PALAVRA DE DEUS ( A BÍBLIA).

.

.

.

Nenhum comentário: