quarta-feira, 23 de julho de 2008

A sua VITÓRIA está na sua comunhão com DEUS

SALMO 34
1 LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.

2 A minha alma se gloriará no SENHOR; os mansos o ouvirão e se alegrarão.

3 Engrandecei ao SENHOR comigo; e juntos exaltemos o seu nome.
4 Busquei ao SENHOR, e ELE me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

5 Olharam para ELE, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
6 Clamou este pobre, e o SENHOR o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.

7 O anjo do SENHOR acampa ao redor dos que O temem, e os livra.
8 Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nELE confia.

E eu sei que você confia em DEUS
e por isso a VITÓRIA está ao seu alcance,
tenha muito SUCESSO com DEUS ao seu lado,
sinceramente,
seu amigo,
Wilson

Nenhum comentário: