sábado, 9 de agosto de 2008

FELIZ DIA DOS PAIS

SIMPLESMENTE
FELIZ DIA DOS PAIS

Pois todos os pais merecem,
inclusive o nosso PAPAI do céu.

Porque o pai trabalha para sustentar a sua família,
o pai ensina ao seu filho a ser trabalhador, honesto,
honrar as leis, ser educado, respeitar os mais velhos,
a ter bom carater, ter humildade, ter humanidade e ajudar os mais necessitados.

O nosso PAI supri as nossas necessidades "Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vocês pedirem." Mateus 6:8

O PAI nos educa e nos ensina a perdoar
"Todas as coisas me foram entregues por meu PAI, e ninguém conhece o FILHO, senão o PAI; e ninguém conhece o PAI, senão o FILHO, e aquele a quem o FILHO o quiser revelar."
Mateus 11:27

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso PAI celestial vos perdoará a vós" Mateus 6:14

"Nem todo o que me diz: SENHOR, SENHOR! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI, que está nos céus."
Mateus 7:21

O PAI deu seu FILHO para nos salvar.
"Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO Único, para que todo aquele que nELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16


O PAI disse:
"E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu FILHO amado em quem me comprazo."
Marcos 1:11

"O PAI nos deus a Sua PALAVRA para falarmos as pessoas ao nosso redor.
Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós."
Mateus 10.20

"Porque o FILHO do homem virá na glória de seu PAI, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras."
Mateus 16:27

"Porque o FILHO do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido."
Lucas 19:10

Sr. ALCIDES meu P A I
EU TE AMO,
feliz Dia dos Pais,
é o desejo do seu filho,
Wilson

Nenhum comentário: